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Semirreboque Tanque Asfalto

Informacoes

    Caixa de carga::
  • Específico para o transporte deasfalto à granel;
    Formato cilíndrico auto-portante;
    Costado em chapas de aço inox, aço carbono estrutural ou alumínio com reforços radiais externos;
    Calotas torisféricas em aço inox, aço carbono estrutural ou alumínio conforme norma ASME 10% e calotas de acabamento tipo Gomada, Fibra ou do próprio material do tanque;
    Soldada interna e externa pelo processo semi-automático “Mig/Mag”;
    Boca de carga e inspeção com vedação por parafusos tipo borboleta e proteção anti-tombamento e suspiro;
    Descarga traseira com válvula de “Y”com acionamento manual;
    Escada de acesso lateral com passadiço em chapa antiderrapante;
    Plataforma em chapa antiderrapante com varanda de proteção fixa;
    Dispositivo antitombamento;
    Acabamento externo em jato abrasivo com duas demãos de anticorrosivo e duas demãos de tinta poliuretânica.
    Isolamento térmico em lã de rocha e revestimento em chapa inox fixa por rebitamento e cintas de acabamento circunferenciais;
    Duto para gases de aquecimento interno de 8”;
    Maçarico de aquecimento acoplado ao semi-reboque com tanque de combustível próprio;
    Chassi::
  • Chassi em aço estrutural, dobrado a frio com travessas passantes tipo “C” unidas por solda pelo processo semi-automático “Mig/Mag”;
    Suspensão pneumática rígida com 03 eixos distanciados, sendo o 1º eixo auto direcional, com capacidade técnica para 11 t. cada eixo ouprimeiro eixo auto direcional pneumático e dois eixos mecânicos;
    Dispositivo suspensor pneumático para o 1º eixo;
    Sistema de freio a ar comprimido de 16,5 x 8”, com duas linhas de serviço e emergência, com câmaras de bloqueio, conforme resolução do CONTRAN;
    Sistema elétrico, com toda a rede através de chicote blindado e iluminação LED nas laterais, conforme CONTRAN;
    Aparelho de levantamento mecânico;
    Acoplamento para veículo 6x2 ou 6x4;
    Pino rei flangeado e forjado, com Ø2”, conforme Norma ABNT;
    Pára-lamas envolventes individuais;
    Acabamento em jato abrasivo com duas demãos de anticorrosivo e duas demãos de tinta poliuretânica.
    Sistema de Freio ABS;
    Acessórios::
  • Mangote com cinco, 9 ou doze metros de aço de 3” ou 4”;
    Suporte com dois extintores de incêndio 12 Kg tipo pó químico;
    13 aros de rodas 8,25 X 22,5”;
    Pára-barro nos pára-lamas;
    Para-choques conforme resolução CONTRAN;
    Identificação de risco nas laterais e traseira parafusadas;
    Suporte com corote para água;
    Caixa de ferramenta;
    Suporte para cones de sinalização;
    Suporte para pá e enxada;
    Identificação de risco nas laterais e na traseira;
    Porta estepe para dois pneus;
    Data Book;
    Certificado de Capacitação.
    Opcionais::
  • Sistema de freio EBS e TRS;
    Rodas forjadas em alumínio 8,25 x 22,5 ou 11,75 x 22,5;
    Aparelho de levantamento hidro-pneumático;
    Hubudômetro;
    Pneus;
    Varanda móvel acionada manualmente ou pneumaticamente;
    Acionamento pneumático.
    Observações::
  • De acordo com o regulamento técnico correspondente e normas em vigência no país, as características aqui descritas poderão sofrer alterações, conforme o produto a ser transportado.
    No interesse do desenvolvimento técnico, a Kronorte reserva-se no direito de alterar as especificações e os desenhos dos projetos sem aviso prévio.


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